Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Frase e Fato

Bom dia.
Frase da semana: 'Madonna é um ícone maior que a música que ela produz.
Sim, eu sou fã dela (: Então, vamos tomar um starbucks crianças?!



Finalzinho de semana tranquilo, claro sempre tem um barraco ou algo pra agitar , mas isso vamos deixar de lado (: Estou feliz, dormi bem e já pretendo preencher o meu dia vendo tv, só isso as vezes me faz refletir na vida.Tá, eu não sou um retardado que joga video game o dia todo e come igual um porco, afinal estou fazendo dieta (Carol diz: Estamos né Mateus ¬¬).Mas voltando , vou tentar novamente emprego, não sei ainda mais eu ainda encontro um lugar descente nesse fim de mundo.Sábado estava ruim pra caramba mas fui na igreja, fiz minha parte e entreguei os meus problemas a Deus, há problemas que podemos resolver, mas há outros que só Deus pode fazer a diferença.Domingo almocei na Carol, foi legal e divertido como sempre.Hoje eu vou ficar ao redor do fogão a lenha me esquentando e mais a tarde sairei voar a gadeia, porque se não meu dia não é legal KOSAKOASKOAOKOAKSOKASOKSAOKSAOKASOAS.Ontem comecei a escrever mais um livro e ler mais um, e to procurando um aí que é meu sonho *-*, mas tá dificil ;~.Fiquei super hiper mega chateado porque não consegui meu passaporte pra semana de moda, (To maun :\ OKSAOASKOASKOASKASOKAAOKS.) Tô brincando childrens, papai não gosta de fervos assim, mas falando na semana de moda, foi bem massa, acompanhei pelos blog's e notícias da tv, muita coisa nova vindo por aí, já falei que quero aquela roupa inspirada na Amy Winehouse e no amiguinho dela, o Pety perturbado, é bem bonitinha, OSAKOSAKOSAKSAOSAKSKAOS.Bom, chega por hoje, uma ótima semana e se cuidem e não se esqueçam de tomar banho todos os dias, ok?! OSAKOASKAS.
Beeijo, (:

Nenhum comentário: