Páginas

domingo, 22 de junho de 2008

Holiday :D

Uma ótima semana a todos ;D



Quando era jovem costumava ser selvagem,
Selvagem como um elefante criança,
Ninguém conseguia me segurar,
Ninguém conseguia me deixar por perto,
Agora é sua vez, de um tiro,
Baby, me mostre tudo que você tem,
Talvez você me mantenha vivo,
Talvez você fique nos meus pensamentos,
Mas isso é uma questão de tempo !

Antes de eu fugir,
Eu preciso de umas férias,
Talvez isso venha do nada,
Eu preciso de um novo lugar,
Umas ferias,
Eu tenho que começar uma nova jornada,
Eu tenho que ver novos rostos,
Eu preciso de umas férias !

Meu pai, ele sempre foi sábio,
Sábio como os olhos de um elefante,
Ele não conseguia me segurar,
Ele não conseguia me deixar por perto,
Então você vai me dar um tiro?
Isso é uma questão de tempo,
Talvez eu sairei,
Talvez eu pularei para nadar,
Quando as luzes diminuírem !

Um novo começo,
Eu já parti muitos corações,
Não tenho ideia para onde ir,
Eu não sei,
Mas um dia eu voltarei, depois das minhas férias !

Todas as percas de tempo,
As horas deixadas para trás,
As respostas que nunca acharemos,
Não significam nada essa noite !

( Boys Like Girls ;D )

Nenhum comentário: