Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2008

Aquele café, *-*

Bom dia (: Como é bom ver o dia amanhecer, ainda mais quando você está feliz.É todos nós sentimos solidão, sentimos tristeza, mas nunca devemos nos render.Mesmo que muitas vezes seja difícil, necessitamos continuar.É, as misericórdias de Deus se renovam sim, mesmo com tantos problemas, eu sei que ele é o único que me ama acima de tudo, e verdadeiramente.Gravei umas músiquinhas pro meu 'mais que amigo' Cézar *-* e fiquei um tempinho com os meninos no chat 'bagunça perversidade' no msn.E agora tomando aquele café, falando com a bést Carol ♥, ouvindo músiquinhas bonitinhas e com a tv ligada, ainda não sei porque ela está ligada, mas ela está ali, bem idiota, ligadinha :@# sasakoaskosakosakosa.Hoje a tarde vamos produzir várias coisas e concluir projetos, adoro isso³.Bom, sem muito o que relatar vou me despedindo (: e claro, com um trecho do livro que eu estou lendo e que tipo da autora que eu amo demais *-*.Uma ótima terça crianças, e não andem pelo sol e sim pela sombra ok?! Amo alguns e sinto indiferença por muitos (:




As pessoas sofrem a vida inteira e se adaptam a isso; não se pode chegar de repente e tirar aquela certeza das mãos delas, é tudo o que elas têm. Nunca desmereça os problemas alheios - o sofrimento é, para muitos, um prêmio que comprova essa única grandeza: ser um sobrevivente. E já basta.

( Fernanda Young ;D )

Nenhum comentário: