Páginas

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Dia cinzento .



Há dias na sua vida que são tão gratificantes, você dorme com aquela sensação de 'Poxa meu dia foi demais', mas há dias em que você acorda literalmente sem destino, sem direção.Realmente a beleza do dia é você quem vê, e hoje pra mim esta tudo tão cinzento, tão escuro.Os olhos se abrem e fecham em uma sensação de desgaste, de mau humor.Você olha para os lados e não vê absolutamente nada.Não sei porque, pois não tenho motivos para estar triste, mas infelizmente estou.Que a sexta seja boa para todo mundo que de uma forma ou de outra sabem do meu blog e passam pra dar aquela olhadinha.Literalmente hoje sem muito o que dizer.Beijo crianças e não briguem com seus coleguinhas na sala de aula ;p

( Devil Wouldn't Recognize You - Madonna ♪

Nenhum comentário: