Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2008

Aquele post !

Bom Dia :D
Que finalzinho de semana sem graça viu!?!Nada de bom pra fazer, quer dizer sempre tem algo bom pra fazer mas a gente nunca vê o lado bom das coisas.Eu ia viajar, estava planejandoo tudo, queria ver um amigo e tals, mas me bloquearam e meu pai nada de me ligar, isso me deixa fulo.O melhor do final de semana é conversar com minha melhor amiga e meus amigões do msn, isso me deixa bem.Também fui a igreja e tive meu momento sozinho, meu momento espiritual.Bom, todos sabem que eu não sou santinho e nem quero ser, longe de mim, pessoas metidas muito a santo' me fazem mal.Eu ia dormir, mas não consegui então lavei a louça, passei pano no chão e lavei a privada.Sim, altas horas da matina, ao invés de dar uma de cachorrona na madruga fui dar uma de empregadona doméstica.Eu passei o domingo muito mal, tive ânsia, logo depois uma leve dor de cabeça, e mais por fim um vômito.Legal né?!Ae me entupi de chá e fiquei bom.Sim, tudo muito normal, já que ás vezes algumas pessoas acham que eu minto e que não sou uma pessoa sincera,já falei pra mim mesmo Se fodam eles, o que importa é a minha consciência, ela sim pode me acusar e julgar do que fiz ou faço de errado.É engraçado que hoje em dia tudo se torna polêmico não é?Antigamente para ser polêmico tinha que percorrer um longo caminho, tinha que ser como a Madonna, escrever um livro sobre sexo em uma época que tudo é tabu, a Britney Spears, que na era 2000 mostrou que as adolescentes também adoram uma macoinha, que as adolescentes adoram glamour,e esquecem que a vida não é só magia e ilusão. Ou como atualmente, um bom exemplo chamado Amy Winehouse, que dá soco em um fã por achar' que ele queria pegar em seus seios.Tudo isso é polêmica, mas fatos que poderíam ajudar em certas polêmicas, ninguém está interessado, as pessoas hoje se privam de certas coisas inúteis e irritantes de se entender.Elas brigam por qualquer merdinha, por ídolos idiotas, por séries que já foram canceladas, por músicas culturais extravagantes e insuportáveis, as pessoas hoje em dia não brigam mais por igualdade social, por espaço próprio, pelo direito e pelo dever.Sinceramente, estou cansando de muita coisa, mas isso não vem ao caso né?!Eu desejo a todos uma ótima semana, não briguem, não roubem e não matem, isso é rídiculo.Só sejam felizes (apresentador de tv chato) OKAOSAKAOSKO.



' Confio em Teu amor que não mudará,
Nem mesmo a morte pode me separar,
Do Teu cuidado e proteção!
( DT11 *-* )

Nenhum comentário: