Páginas

sábado, 28 de junho de 2008

Para uma Senhora (:

Cara e excelentíssima Senhora Solidão, não consigo entender o porque dessa perseguição, não dá para entender também porque nas horas em que eu acho que vou sorrir você vem e consegue acabar com aquele momento com seu simples olhar.Estou muito bravo porque a Senhora me trata como se fosse um estranho, e nunca tivesse me visto antes.A Senhora tem deixado inúmeros recados na minha caixa postal, e tem falado com alguns dos meus amigos, isso é patético.Se a Senhora tem algo para falar, venha e diga na minha cara.Já me acostumei com sua presença, não importa se novamente eu ouvir sua suave e doce voz que na maioria das vezes me provoca lágrimas e desafeto por mim mesmo.Não quero mais essas reviravoltas e esses desencontros, ou a Senhora toma uma posição ou vamos todos juntos para o buraco.Não quero suas cobranças, sou imperfeito.Acho que já havia dito isso a Senhora, mas parece que mesmo eu sendo educado e não te dizendo umas poucas e boas você insiste em me irritar e me fazer acreditar que nunca haverá final feliz.Senhora e adorável solidão não fique olhando pra mim com esse olhar de peixe morto, não queira que eu vá afogar as mágoas no bar mais próximo afetando a moral dos meus bisavós, apesar que a Senhora deve ter os conhecido e os acompanhando durante um bom tempo.Só lhe peço que pare com isso e mude, mude para melhor!A Senhora prestou bem atenção nessas poucas e sinceras linhas?Espero que sim!Espero seu telefonema ou um e-mail.Se não quiser me responder, não precisa, fiquei mais irritado agora.Saia de perto de uma vez quem sabe assim, a Senhora desista e vá embora para bem longe e deixe o meu interior seguir para um alvo mais alegre e contínuo na busca de dias mais vividos e de noites mais dormidas.



Do seu ex-companheiro, Mateus Bonez (:

Nenhum comentário: