Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2008

A Magia :D



Bom Dia, espero que quando esse e-mail chegue na sua caixa de entrada, a senhorita não apague.Pois ficarei muito irritado se não receber uma resposta.Bom, quero começar já de cara te criticando, porque não agüento mais esses jovens com barba na cara e pêlos no meio das pernas falando em magia, sonhando com fadas, criando mundos que nunca existirão!Acho que nem nos sonhos essa coisa de príncipe encantado aparece mais, se torna insuportável a senhorita ficar criando na mente das pessoas mundos e idéias falsas.Hoje mesmo me deparei com uma menina de 16 anos que acha que a senhorita vai dar a ela um anel de brilhantes coberto com ouro cristalino e um homem alto, moreno de olhos verdes.Meu Deus até quando a senhorita vai enganando esses pobres cérebros infantis? Sabe o que eu não consigo entender senhorita Magia? Como pode uma cantora dizer que nós temos que ter cabeça e sonhos de criança sendo que em uma parte tal do show, ela rebola para o seu companheiro de palco ? , como se rebola para um homem de pinto duro! Fico indignado por tantas falsas promessas vindas da senhora!Acho um papel muito feio o seu.Porque a senhorita não diz a essas pobres almas infantis que elas precisam enfrentar o mundo como adultos, que elas precisam sonhar sim, mas sonhar com um dia-a-dia melhor, com um futuro melhor?! e não com fadas e merdinhas insignificantes. Eu sinceramente estou desapontado com o seu trabalho.Porque a senhorita não diz a elas que elas precisam abrir seus olhos para a verdadeira realidade, e não ficarem esperando um homem lindo vindo em um cavalo branco? Porque a senhorita não conta a elas que as vezes é melhor se masturbar do que achar que só olhar é legal? Porque a senhorita então não diz de uma vez que essa merda de mágica não existe?! Fico triste por saber que a senhorita anda falando mal de mim, não que isso faça eu perder o sono, mas fico mal por que a senhorita era tão minha amiga e do nada começou a falar besteiras e inventar situações que nunca aconteceram com a minha pessoa.Por fim, quero uma resposta até a noite, não consigo mais ver essas meninas achando que são fadas, esses meninos achando que são sapos e um dia a princesa virá para beijá-los, me mande essa resposta de uma vez senhorita, e não me ofenda mais, se não eu serei obrigado a tirá-la da cabeça dessas crianças dizendo que a senhorita é uma pervertida idiota.

Do seu caro colega de MSN , Mateus Bonez (:

Nenhum comentário: