Páginas

domingo, 25 de maio de 2008

Esperança *-*

Quando estou só,
E o choro parece querer chegar,
E um sentimento de temor,
Como será o amanhã que eu não vejo,
E quer me assustar?
Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar!

Quando os sonhos se frustram,
Ou parecem não se realizar,
Quando as forças se acabam,
Tudo o que eu sei é Te adorar!

Quando as feridas,
Do meu coração não querem sarar,
E me atrapalham a visão,
Tuas promessas são tão grandes,
E as lutas querem me esmagar,
Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar!

Tua presença me aquieta a alma,
E me faz ninar,
Como um bebê que não precisa se preocupar,
A minha vida escondida em tuas mãos está,
Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar!

A esperança renasce,
E a certeza de que perto estás,
Tua paz me invade,
Pois tudo o que sei é Te adorar!



( Diante do Trono ;D )

Nenhum comentário: