Páginas

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Season Finale (:

Boa Tarde (:
Estamos na época em que muitas séries,principalmente (quer dizer, isso origina de lá) entram em 'Season Finale'.E particularmente isso é um saco.As repises vem, e você não aguenta mais assistir as mesmas coisas.Mas logo, logo chega setembro e aí voltamos a ser felizes (Momento Bípolar).Mas falando em Season Finale, na nossa vida sempre temos uma.Seja quando rompemos uma amizade de infância, quando alcançamos a maior idade, quando conhecemos um novo amor, quando nos apaixonamos, quando nossa vida vira de cabeça pra baixo e ficamos totalmente sem direção, quando você termina o ensino médio.Enfim, na nossa vida sempre passamos momentos de 'acabar com a tal temporada'.Aquela temporada que machucou tanto, que nos deixou ansiosos, que nos deixou muitas vezes sequelados.Isso não é um exagero, quando você acorda pra vida, você sente que tudo,a qualquer momento pode mudar.Cinco anos possam se passar, mas os problemas eles sempre estarão ali.Assisti ansiosamente o final da 4ª temporada de 'Desperate Housewives' e na boa, nunca havia me emocionado tanto.Sim, foi um pouco forte pra mim porque quando você acredita em uma coisa, você primeiro precisa ter uma noção, se aquilo está certo ou se aquilo é apenas uma ação ficticía, e tia Katherine mostrou que quando as piores coisas acontecem na vida da gente, temos que pensar bem antes de 'tapar o buraco', precisamos fazer o melhor, mas sim o melhor pra nós e não porque os 'vizinhos' vão nos julgar.Bom, foi a melhor season finale de todas que vi, ainda preciso me atualizar com algumas.Hoje eu estou feliz, minha vida tá indo 'daquele jeito' mas eu sei que Deus vai me ajudar e eu vou conseguir tudo o que eu tanto quero.Minha semana foi boa, andei com a Carol *-*, estudei, li, dancei, cantei, madruguei, bom fervi muito. OKSAOSKOSAKOAKOKSAOAK' Hoje pela manhã fiquei com uma saudade da mãe :/, e dos tempos que eu sei que nunca mais vão voltar! Bom finalizando acho que é isso, semana boa, season finale boa e tomara que o final de semana esteja boa OKSAOSKOSAKOAKOKSAOAK'.



Bom final de semana childrens (:

Nenhum comentário: