Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2008

Acenda a Luz !

Boa tarde.
Terça sonolenta ;~
Sai pela manhã, fui na Carol, tomamos café e conversamos muito.Adoro 'muito tudo isso',momento 'as danadinhas' KOSAOKSAOKA.Well, tô meio feliz e meio triste, sei lá as vezes parece que o mundo resolveu te criticar por tudo.Não consigo entender mesmo porque as pessoas vêem erro em tudo, elas conseguem te irritar com um simples olhar.É me irritei hoje :@#.Mas graças a Paula Toller eu tô conseguindo me controlar, OKSKSA'Então, planos para essa semana, pretendo estudar algumas coisas que necessito rever, ler muito³ e obviamente caminhar e parar de comer, literalmente fechar a boca.Estava com planos de viagem mas como estou em uma corrente na igreja, não vou poder ir, Deus sabe de todas as coisas!Preciso muito dele mesmo, ele é tão fiel e as vezes eu me sinto uma pessoa infiel a ele.Tenho pedido bastante sobre o futuro, sei que não devemos viver somente planejando o futuro, mas temos que ter uma idéia central.Aí que é o problema né, a idéia central.Preciso de uma luz, as coisas estão ficando cada dia mais difíceis,estou me sentindo num túnel,sozinho.Quando eu era criança eu achei que ser ''grande'', ''adulto'', era melhor.Mas hoje eu vejo que é a pior fase do ser humano, ainda mais quando eles se tornam medíocres e insuportáveis.Sou irritado, sou chato pacas, quem me conhece sabe disso.Tenho momentos de alegria, e posso dizer que muitos momentos são de alegria, pois sempre estou com quem amo, mas as vezes me sinto tão triste e infeliz.O que eu faço?? As vezes choro,oro, canto, e falo com Deus! (Nossa , ele é santo *-*) OKSOSKOASKOA', santo não, mas procurando ser (Carol diz: AFF Mateus, pare de dar uma de bonzinho).Mas sabe, a vida não é só desilusão e reclamação né?! Estou muito irritado porque meu pc tá uma droga e meus vizinhos não param de brigar (momento bípolar) OKSOSKAOSAKOSAKOKASOk'No mais, eu continuo acreditando em um amanhã melhor, e que confiando em Deus, a vida da gente pode mudar, ele é guia,escudo e broquel, não tenho o que temer.Ele me conhece e sabe quem eu sou, não preciso provar nada a ninguém (:



Acenda a luz na escuridão,
Deixe a sua luz brilhar,
Não esconda não, deixe iluminar
Jesus é a luz que está em eu coração :p'

( Êta saudade dos tempos de childrens ;D )
OSKOSAKSAOKSAOASKOASKAOSKASOAKSOK ' =)
Uma ótima tarde crianças, papai tá feliz agora (: OKSAOSKAOSKAOAKS'

Nenhum comentário: