Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Momento 'Cópia' ;D

Bom Dia crianças!
Pois é, acordei agora ( 06:02 am )
Já estou me arrumando pra sair caminhar e dar uma malhada nesse corpo!
Bom, antes de tudo pretendo alongar e ouvir 'Hillsong e Madonna', me fazem bem!
Logo logo, aquela conversa perfeita com minha melhor amiga, Carol! *-*
Vii novamente o dia amanhecer e adoro isso, ultimamente tenho trocado o dia pela
noite e não tenho me arrependido, quer dizer meus olhos não gostam muito, em volta
deles eu vejo a revolta, 'kosaoksakosasaok'. Bom passando em alguns blog's, algo me indignou profudamente, há uns garotos copiando o meu jeito de se expressar e o meu 'banner' e isso me irritou profundamente e eu não suporto me irritar de manhã cedo, se 'esses copiões do C**lho, entrarem novamente aqui pra copiar meus 'posts' ou simplesmente do NADA, resolverem colocar fotuxaaas nos posts,tipo eu sei que nada hoje em dia se cria, tudo se copia, mais acho que eles são homens'' já e deveriam parar de idiotice e zona! AQUI ESTA O AVISO pra eles.Que coisa feiiia, porque não vão aprender e usar a imaginação, isso foi simplesmente RIDÍCULO.Bom desabafeei já, tá na hora tá na hora, tá na hora de malhar \o
Repito, quem gostou gostou, quem não gostou,morra! (:



Beijos e um ótimo Diia , ♥

Nenhum comentário: