Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Pausa :D'

Bom almoço pessoas!
Minha manhã foi massa, eu e Carol conversamos muito,e a tarde vamos tirar muitas fotos *-* e claro eu vou fazer os bicos pra minha vó na rua, e comprar aquilo e comprar isso, um saco!Mas enfim é legal fazer as coisas pra ela,'momento bipolar,não sabe o que é legal e o que não é', de vez em quando ela abre a mão e me dá o que eu peço, mas não gosto muito de 'me aproveitar' da vovó (Carol diz: Ai quem vê o Mateus é um santo) OKSOSAKOSAKSAO', bom não to nem triste, nem feliz continuo na mesma, mas eu sei que um dia isso muda.Tudo muda né!? (: Bom, vou tomar banho e depois falo mais (: Beijos crianças, no fundo do coração! KOSAKOSKSAOSAKOSAKSAOKA!' Agora eu vou mesmo, tchau! (:

Irritação de hoje: 'Pessoas sem criatividade que não sabem montar um banner de blog criativo e massa.E também pessoas que 'se fazem' demais. - Irritando Carolina&Mateus, na GNT (: - domingo ás 22:00H, não sei o dia das reprises portanto procurem! ♥


Leavin'-Jesse McCartney ♪

Nenhum comentário: