Páginas

domingo, 14 de junho de 2015

Rafael

estou chorando há alguns minutos e meu coração esta apertado.

por causa DISSO AQUI, clicaí.

hoje o céu ganhou mais uma gayzinha, que se não tivesse tido um futuro interrompido pelo preconceito, com certeza faria muito sucesso num futuro não distante. ontem, eu perdi um cachecol no qual amava muito. perdi, não sei se me roubaram, essas coisas. fiquei triste a manhã inteira, não conseguia nem comer direito. acredita? aí abro as notícias e essa cai como uma bomba. 

chorei.
chorei muito.

eu aqui preocupado com uma situação tão medíocre de um possível furto, e do outro lado do país uma vida era furtada. UMA VIDA. cachecol se compra de novo, carros,  jóias, tvs, coisas assim que usamos no dia-a-dia. dinheiro se trabalha pra ter. e enquanto isso alguém tirava a vida de um menino de 14 anos que tinha sonho de ser estilista, que ia a igreja, que ajudava a mãe. 

não dá vontade de perguntar "Deus, onde realmente o senhor está?" ?
por que? não consigo compreender uma coisa dessas.
essa mãe hoje deve estar com o seu mundo destruído.
e uns babacas enchendo a boca e falando merda.
falando que o menino foi para o inferno, que esta no colo do diabo. OLHA, sério.
eu me impressiono com o ser humano. o guri foi morto a pedradas. PEDRADAS.
e esses acéfalos não tem coração.

não consigo parar de chorar. tenho essa impotência que é estar longe. minha vontade era estar abraçando essa mãe e a confortando. hoje meu coração morreu um pouquinho sim. hoje me encontro em estado de choque sim. tenho muitos amigos gays e não sei se suportaria algo assim perto de mim. morria junto. 

que Rafael esteja em um bom lugar.
costurando roupas pros anjos, e organizando desfiles para adão e eva.
que Rafael voe livre no céu de amor.

descanse em paz, menino.