Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Amor

deve ser o milésimo post que relaciono com amor aqui no coffe/tiomah.
dever ser a milésima vez que falo sobre amor.
eu gosto de amar.
amo do meu jeito. mas amo.

aprendi a perdoar. aprendi a rever meus erros.
aprendi a transbordar.
aprendi a renunciar.
muitas vezes a mim mesmo, noutras,
desejos.
loucuras.
afetos.
ilusões.

eu gosto de escrever sobre amor.
sobre paixões calientes.
sobre paixões adúlteras, demasiadas, putonas.
não viveria sem as referências de madonna e fernanda young.
até da própria bíblia.

como diria copélia, personagem de humor de miguel falabella: se vivesse na época de Sodoma, sem dúvidas não sobreviveria.

gosto do perverso, do sarcástico, do irônico.
gosto do sensato. do irritado. do irritante.
gosto de posições quietas, ofegantes, dedos. mãos. pau. caralho.
palavrões.

sou do mar. da vida. da relação a três, quatro, cinco.
sou da fé, do ogum, da valadão, dos cantares de salomão.
sou bicha, gay, homossexual, homem, filho, amigo, irmão.
sou história, cangaço, feudalismo, república, redoma, zinco.

eu gosto realmente de escrever. e sobre amor é muito mais doloroso.
muito mais excitante.
muito mais delirante.

rimando ou não.
chorando ou não.
te amando ou não.

deve ser o milésimo post que relaciono com amor.
agora, veja o clipe, e sinta amor.
SINTA AMOR.