Páginas

domingo, 8 de março de 2015

Coisa Maluca

hoje acordei com saudade. sonhei saudade. transpirei saudade.
engraçado que a pessoa qual estava em meu sonho na noite passada só ficou uma semana comigo.
senti. beijei. amei. odiei. naquela única semana. acho que a loucura mais intensa da minha vida.
e por isso essa saudade? não sei.

tô sem palavras e queria descrever o sonho. mas foi tanta coisa.
tô realmente perguntando a tudo que é santo, Deus, Orixás, "Maiambás", tudo.
por quê isso aconteceu no meu sonho?
por quê?

coisa maluca.
senti o cheiro da pessoa. ouvi a voz. parecia muito real.

gostaria muito que Deus me desse um sinal.
mas a gente pede com medo né, que ele realmente responda.
as vezes acho que ele não tá nem aí pra mim, mas porra, o cara sempre me surpreende.

tô com sintoma de saudade, igual a marisa monte.
queria ver ele de novo.
só ver. não precisaria nem conversar. só ver.
ele me decepcionou muito, eu também devo tê-lo decepcionado.
mas ambos não estavam em um bom momento.

acordei saudade. chorei saudade. sonhei saudade.
pra onde correr?