Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

The Ruffles

conheço Laura Tureck há algum tempo. toquei em algumas bandas que seu pai também tocava. alguns corais também. sua mãe já trabalhou comigo na casa da cultura da cidade, uma artista ímpar. sempre nos encontrávamos em shows de rock, sempre tivemos uma química no olhar. só demorou pra gente mesmo ver isso. então, no sábado saímos juntos e tivemos uma brilhante ideia de fazermos um som. pedi a opinião dela para ouvir meu ~possível~ novo pocket-show-bar.

ela ouviu. e eu a ouvi. ouvi uma composição dela e ela ouviu minhas ideias. juntamos. unimos. selamos uma parceria pra esse inicio de dois miu e quinze. e deu certo. um cover de Eurythmics nasceu e gravei do celular. achei fofo. achei lindo. AMEI. e por isso postei.

sairemos sim em turnê *hehe* e foda-se a opinião escrota de quem sempre tenta derrotar o próximo com críticas babacas e gordura trans. pois falando em gordura temos muito pra rebater tudo que vem de gente "amiga". beijinho no ombro. carpe diem. e todas essas outras porras que vocês usam como sinal divino.

ouça com a alma. ouça com o coração.
sweet dreams pra todos nós, todos os dias.