Páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Nós comemos a Madonna

ontem a noite eu e minha amiga Laura, resolvemos fazer um livestream pelo twitcasting. chamei azamiga pra ver, as mais chegadas claro, e cantamos algumas das músicas que estavam no setlist do showzinho. acho que mandamos bem nessa primeira temporada juntos. na próxima semana a faculdade já vem com tudo, e nossa vida volta ao normal.

mãe, to aparecendo no dvd

registrando aqui no blog:

THE RUFFLES CAM I

THE RUFFLES CAM II

THE RUFFLES CAM FINAL


Músicas do LIVE
Eu Comi a Madonna - Ana Carolina
O tempo não pára- Cazuza
Sweet Dreams - Eurytmichs
Erva Venenosa - Rita Lee
Reza - Rita Lee
Medley Do Seu Lado/Vai toma no cu - Jota Quest, Cris Nicolotti
Habits - Tove Lo
Psyco Killer - Talking Heads
Sex On Fire - Kings Of Leon
Beijinho no Ombro - Valesca Popozuda
Medley Resposta/Crusin' - Skank, Mr Jam
Eu Comi a Madonna REPRISE

E mais um coverzinho de um dos vários ensaios.

e em julho tem mais, bebê.