Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

The Books on the PROMOTION

aqui na minha cidade tem uma ~pseudo~ livraria que é uma tetéia. sempre vou lá e sempre saio de lá com vontade de trazer tudo. mas não faço isso porque o din din tá curto, só que essa semana fui lá e tinha PROMOÇÃO e como um bom brasileiro que sou, adoro uma promoção.

e então, comprei alguns títulos que estava procurando faz um tempo. e TEMPO.
na realidade, poderia comprar pela internet. mas sempre faço o pedido e na hora de pagar, fico com aquele dó por culpa do frete caríssimo que é aqui pro fim do mundo, então, me esbaldei.





Minha Fama de Mau - Erasmo Carlos
Estou nas primeiras 16 páginas e já me deliciei NUM GRAU bicho, que você não tem noção. O cara é foda. E lendo relatos no Skoob sobre, fico com vontade de devorar, devorar, e DEVORAR. Só to precisando de mais tempo. Mas creio que até final do mês eu já consiga descrever mais um pouco sobre a obra-prima que foi os anos dourados da Jovem Guarda e do Jovem Erasmo. Esse LINDO.








 


A vida com minha irmã Madonna - Christopher Ciccone
Já havia lido. Mas não tinha o livro físico e tudo que envolve a Rainha do Pop me interessa sim. Christopher apresenta mágoa e ao mesmo tempo admiração pela puta artista que sua irmã se tornou. Acabamos descobrindo algumas mentiras da deusa da virgindade e nos perguntamos loucamente "Porra, é assim então Madonna?" O ícone traz consigo um peso e um preço. Os dois muito bem distribuídos nesse livro mágoa que SUPER RECOMENDO.










A Linha - Teri Hall
Sabe aqueles artigozinhos que saem no Ney York Times e tem "tradução livre" de jornalistas brasileiros? Então, fiquei sabendo da Teri desse jeito. E li alguns capítulos de Away em inglês (o que eu e o translate conseguiu traduzir claro) e alguns pedaços em português que circulam jogados no google. Mas quando olhei na prateleira não pensei duas vezes em trazer pra casa. Não comecei a ler ainda, mas creio que vou chegar na linha surtando e implorando pra que ela escreva uma continuação.










Eu - Ricky Martin
Não lindinhos, não comprei por ele ser somente gay. Queria conhecer a trajetória da loucura e o por quê depois de ANOS ele então sair do armário. Ele conta até a história até da polêmica foto e uma porrada de coisas que me fazem me prostrar diante de Ricky Martin. To na metade do livro já e to mais apaixonado que nunca. E nem tanto pelo homem gostoso que ele é, mas sim pela sua puta personalidade. Caráter. Digno mesmo. AMANDO. Recomendo.







ganhei outros. um inclusive da minha chefe, O Nome da Rosa, que tô doidinho pra devorar de novo também. e tenho uma porrada de livros da faculdade pra ler também. LER, LER, LEEEEEER. adoro viajar no mundo desses grandes escritores e inventores da arte. quando escrevo pra mim, sinto essa energia da imaginação. mesmo as vezes sendo fértil, acho que tudo que comprometa essa arte, a estória, os mais megalomaníacos casos, causos, tudo merece um pouquinho da atenção no dia.

o negócio funciona.