Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Saudades dos estranhos do Paraíso


a saudade bate e hoje fazem dez anos. comecei vendo pelo sbt, que estreou bem pouco tempo depois. aí eu já havia conhecido o sistema de "baixar avi, baixar legenda" e peguei o comecinho da segunda temporada. com isso fui me apaixonando por Ryan, Seth, Summer e Marissa. a última foi meu grande amor. bissexual, drogada, problemática e vaca. pois só avacalhava com Ryan que mesmo com todo o histórico problema, era um fofo. e não consigo ainda ver Ben Mackenzie em outro personagem, mesmo Southland sendo MUITO boa também.

seth e summer tinham as melhores cenas.
kirsten e sandy eram os melhores.
quem não se indignava com as cagadas da Julie?
até da Kaitlin eu gostava. mas acho que só gostei dela na quarta.
já nessa mesma ODIEI a novata, Taylor.


quem não se apaixonou por Phantom Planet? mesmo que seja de um single só,
eles sempre serão lembrados por causa dessa música, nessa série.

dramas e estórias tão reais sendo ficionadas com Orange Country de fundo.
conheci T.I por culpa deles.
me apaixonei por the subways.
por culpa deles.
e assim foi.

marcou geração.
e quando passa reprise eu vejo.
sempre.

peguei as ceninhas clichê (que GERAL ama) e vou botar aqui pra relembrar:

homem aranha s2s2s2s2s2


Ryan e Marissa "making" love sex HAHAHAHA


Marissa SAPATÃO


graduation ~OWN~


quando Marissa foi pro beleléu


series finale EMOCIONANTE DA PORRA!


e os ~bloopers~ da primeira, única e sensacional primeira temporada


por hoje é só, pessoal.