Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

A saga para publicar um livro

comecei a me interessar por romances em 2005. graças a minha professora de português da época. e uma das minhas primeiras loucuras foi escrever um parecido com aquele romance tão poético e delicioso que tinha acabado de ler. mas claro, acabou saindo um livro totalmente apelativo e sexual. fantasias malucas, homens nus, mulheres sendo escrachadas. parecia uma cópia escrota do Sex da Madonna. mas claro, nem chegava aos pés.

bem,

comecei lendo Leminski, depois viciei loucamente em Fernanda Young. e todos sabem disso. em 2007 conheci Clara Averbuck graças ao orkut e suas comunidades fofas. assim eu fui conhecendo muitos outros escritores e assim fui me inspirando. eu estou há exatamente 2 anos tentando publicar meu primeiro romance. não é fácil. tanto a questão financeira quanto ao encontrar uma editora que supra minhas necessidades. uma não quer a capa que eu quero. outra quer capa dura, mas porra, eu NÃO QUERO capa dura. não que eu não que eu goste do duro, mas sério, não quero pro primeiro romance capa dura. outra invocou com o tema do livro. e assim sucessivamente. graças a Deus encontrei uma que quer me publicar.

e dessa vez acho que o projeto vai sair do papel.
e meus Amantes enfim vão viajar.
e todas as pessoas que lerão também vão viajar.

eu ia escrever um poeminha idiota hoje mas to sem saco.
sexta e sábado na "buia". estou de ressaca.
ressaca moral e amoral. e imoral. e tudo que tenha al.

ah e hoje tem parada gay. não há nenhum interesse pra debater esse assunto mas se eu morasse em sp não rolaria. não sou muito a favor de algumas badernas gays.

domingo gostoso esse.
e como fazia tempo que não fazia issaqui como diário, foi bom falar um pouco sobre coisas boas.
de coisas ruins já bastam minha tl do fb. HAHAHAHA.

bom domingo pra mim.
boa semana pra nós.

"Naquele exato momento, Emiliana percebeu que não era mais a menina dos olhos de Jonas. Percebeu que não era mais a gostosa do pedaço. Percebeu que não era mais a jovem bonita. Todos os seus complexos vieram a tona. É isso que acontece quando se descobre que seu amor esta tendo um caso com uma outra qualquer. Na sua mente todos os nomes derivados de vagabunda, puta da rua, vadia sem escrúpulos, começaram a pipocar em seus lábios. (Amantes, de Mateus Bonez - Cap 8)"