Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

SOBRE: Rihanna UNAPOLOGETIC

Esse sou eu, com minha cervejinha ~andando~ pela rede quando alguém enfim, vazou o novo da deusa da loucura e da maconha Rihanna. O novo cd promete bombar para o ano que vem, como todo ano ela lança em novembro (já virou tradição A La Diante do trono olha com quem eu comparo!). Vamos ouvir e vamos criticar.



Fresh Out the Runway é boa demais. Tem R&B na veia e com certeza vai bombar nas pistas. Ou não. Mas o que importa é que é pegajosa. E eu curti. E muito.

Diamonds todo mundo já curtiu (ou não). É boa, dançantezinha e pra chapar aquele coco e surtar. Muito boa mesmo.

Numb tem Eminem na parada. E como ~Love The Way~ é boa. Tem aquele rapzinho que não pode faltar nas coisinhas da Riri. O refrão é pegajoso também. E melequento.

Pour It Up vem naquela linha de TTT. Gostosinha, pra amar legal e curtir a vibe dos diamantes. Me apaixonei!

Loveeeee Song tem a participação de Future. E é a cara de ~Joinville~. Escutei e lembrei dos meus dias na cidade quente e grande que Joinville é. Pra ouvir no busão, pra ouvir no quietinho e dançar interiormente. Amei. A minha preferida do cd até agora é essa!

Jump é a Fading desse cd. Ou a Watch n' Learn. Um pouco menos de loucura mas com aquela pitadinha de gostosura de Rihanna. Também gostei e vou ouvir muito, com certeza!

Right Now tem David Guetta. Um pouco do gueto traz essa música, a malacada vai AMAR. É boa, dançante, e doida. Vai tocar muito!

What Now começa com as baladinhas e românticazinhas do cd. Aquela coisa ~sem remorso~ mesmo. Eu gostei, e vou ouvir pacarai.

Stay foi a única que gostei de cara quando ouvi a Preview. Tem o Mikki na parceria. É gostosinha, traz aquela sensação de que veio pra FICAR mesmo. No substantivo: PERMANECER. Acho que é isso mesmo. Veio, ficou e é pra sempre. Stay é a melhor pra mim do cd.

Nobodies Bussiness não é nenhuma Bday Cake mããs traz a mensagem central do cd QUERENDO ou NÃO fãs, a mensagem é essa SEM REMORSO. E é isso que Rihanna mostra, que perdoou Chris Brown e claro, traz ele na música. Cantandinho. Eu gostei. Mesmo não gostando nada da volta dela com ele, mas cada um sabe o que faz. SEM REMORSO né?

Love Without Tragedy/Mother Mary é delicissima. Aquele tipo de música que vai tocar por aqui, sempre. Que música linda. ~ I was this Marilyn Monroe~ MARAVILHOSA! E Mother Mary quebra o clima de loucura mas deixa uma deixa boa. Eu amei! AMEI.

Get It Over With me deixou zonzinho. Fui lá peguei mais uma cervejinha e bebi ouvindo. Boa demais! E tem um vocal masculino gostosinho. Imaginei um negão gostoso com  aquela voz.

No Love Allowed é o reggae do Marley no cd. Pra aqueles finais de noite gostosinhos sabe? Com a pessoa que você ama, mesmo que a mensagem da música não seja essa, essa é a VIBE pra curtir a música.

Lost In Paradise tem cara de Coldplay mesmo. E a geit sabe que ela andou por ali né? É boazinha, não tão boa, mas dá pra ouvir de vez em quando. Não me atraiu tanto. E certeza que em breve será a que eu mais ouvirei, é sempre assim.

Half Of Me é bonitchênha. Bem final de cd da Riri. Eu curti. Gostosa.

O cd em si é bom. Não bate claro, o Loud ou então o Talk That Talk ( se não leu minha resenha ano passado LEIA AGORA AQUI ) muito menos o Rated R mas é bom. Tem música boa. Vai dar um bom show e boas performaces. E claro, espero clipes bons também. Como fã dela que sou não tem como não curtir. Tá bom. Tá uma Rihanna mais compreensiva, sem matar os homens na estação central, ou então sem entregar bolos de aniversário apetitosos, mas tá perdão, tá gostoso. Se não ouviu, você tem que ouvir.

OUVA ok?

Não vou apostar nenhum single porque ano passado apostei e ela não lançou nenhum que eu queria, enfim, vai lá ouvir que eu vou continuar ouvindo aqui. Sem remorso ok?