Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Sdds

sinto saudade da euclides albuquerque. dos finais de tarde brincando de cinema, com a jéssica, com o willian, com a jana. sinto saudade de andar de circular. sair da euclides e ir até o buraco quente, só mesmo pelo puro fato de passear. sinto saudade dos ensaios nas segundas, na igreja. da patrícia. do rodrigo. da adélia. sinto saudade das gincanas. sinto saudade da léia, da maria, da "léli".

sinto falta dos verões em itapema. das "quase" irmãs larissa, e luciane. sinto saudade de um pai presente. saudade dos amigos de infância. do casimiro de abreu. das professoras. sinto saudade da oitava série. dos baralhos antes de entrar pra aula. das confusões com o "povinho" estranho. sinto falta do orkut azul. dos convites. da época das 12 fotos. sinto falta do computadorzão com o windows 98. do mouse estragado. da memória mínima.

sinto saudade dos 13 anos. da descoberta do corpo. das confusões sexuais que passavam na minha cabeça. da minha tia saindo pra rua e eu em casa tentando fazer bolo pra agradar. sinto falta de um cuidado maior, dos berros de ensinamento, das atitudes drásticas.

saudade dos vhs do diante do trono quando custavam 20$. dos cds que eram 15$. de todo ano esperar ansiosamente pelas novas músicas. saudade da "som 2000" onde eu comprava meus cd's. saudade dos cd's fisícos em massa. quando a gente ouvia as prévias no discman. quando a gente ligava pra rádio, pedia a música e corria gravar em k7. saudade dos k7's originais vendidos pelos artistas. numa época que o LP era caríssimo. saudade daquela qualidade. daquela mesmice.

eu sinto falta de muita coisa. de muitas coisas. de muitas pessoas. de algumas responsabilidades maiores; de algumas diversões; de algumas loucuras. eu sinto saudade e sempre vou sentir.

sempre.



















"Hoje sobre saudade: a saudade é um pouco dessa incerteza da separação. A saudade é o elo que nos une, é o caminho para o nosso encontro. (Irineu Verka)"