Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ê livro que não sai

realmente lançar um livro é um saco. viver desse tipo de ~mídia entertainer~ no Brasil ainda é complicado. as pessoas só querem os best-sellers americanizados e não dão oportunidades pra quem quer lançar seus primeiros trabalhos. escrevo há anos. não comecei ontem e me sinto frustrado quando algo não dá certo. lançar meu primeiro romance tá sendo a coisa mais difícil do mundo. se não a pior de todas. editora fica enrolando, gráfica estranha e minhas capas nunca são aprovadas. mesmo com os direitos todos certos e etc.  e quando não é isso, é a demora em responder meus e-mails e tudo mais.

um cocô.

tive a excelente ideia então de tentar vender como e-book. mas aí já desanimei. então, vou dar um jeito e tentar lançá-lo sozinho. ou então desistirei da ideia. mas ainda sei que muitas pessoas precisam ler minhas doidas histórias. então, não vou desistir. se tem uma coisa que aprendi é que quando é pra acontecer. TEM QUE ACONTECER.

e em algum momento esse livro vai sair.

AH SE VAI!