Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Não é

não é porque sou gay que vou concordar com a  BAGUNÇA que é a parada gay.

também não posso discordar que homens e mulheres andem com seus parceiros livremente de mãos dadas, se beijando, se acariciando, se amando. SOU CONTRA essa coisa que homem e mulher pode e homem com homem, por exemplo, não podem. hoje é dia de parada gay, na minha cidade no caso nem tem, mas se tivesse com certeza não iria. deve ser coisa de idade, coisa de corpo. não há mais tanta disposição. não há mais tanto saco pra aguentar chacotas, cantadas. não é porque sou gay que sou avulso. os caras que falam que eu dou em cima deles COM TODA CERTEZA estão doidinhos pra me comer.

sério.

porque eu não dou em cima de ninguém. NÃO AQUI em Itaiópolis. o tempo dessa geit já passou, mas eles não desistem. eles continuam fofocando, fofocando, blá blá blá. e o foda de tudo é que eu ainda passo por puta. mas enfim. não é porque sou gay que vou me rebaixar. não é porque sou gay que vou ficar triste. pelo contrário, vou continuar minha vidinha, e numa boa é o melhor o que eu faço!

uma música para relaxar aí.



vamos pra San Pedro?