Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Confesso

as coisas não são como antigamente. as amizades nem são as mesmas. aquelas que ficaram, são aquelas mesmas que merecem o melhor desde o início. e isso é bom. isso é ótimo. linda lia taí pra provar. ela merece todo meu amor. mas me refiro ao curso antigo de vida. a não politização da vida urbana, da loucura urbana, do maldito fato de ter pessoas cuidando da sua vida. pessoas com o simples poder de te deixar com baixo astral. ou muitas vezes, #chatiado.

a faculdade esse semestre foi categórica. mas a vontade de desistir é sempre forte. a difícil convivência com pessoas. neste mês fui bem em quase todas as matérias. permeamos da contextualização histórica até os fundamentos teóricos-metodológicos da atuação docente. um semestre cheio. forte. guloso. e sem dúvidas, como tudo na minha vida, irônico.

ganhei um afilhado. uma coisa linda. <3

quero muito me mudar. as propostas estão cada vez mais atraentes. mas deixar minha vó sozinha é o que me preocupa. ela não tem mais tanta força e vitalidade, mesmo graças a Deus tendo uma saúde de ferro. e contrário do que muitos pensam e do que uma loira filha da puta andou espalhando, nunca bati nela. nunca. JAMAIS. gritar, brigar e muitas vezes perder a paciência, é normal. ter um idoso em casa não é fácil. não é como ter um bebê, ou muitas vezes quase igual. mas tenho minha consciência limpa. nunca ousei bater na cara da minha vó, como certas netinhas babacas, NÉ?

e mudar seria bom, como seria. mas vamos acabar esse semestre e pensar bem. pensar nas propostas. pensar nos lugares. nas pessoas. mesmo tendo conquistado MUITOS inimigos, conquistei AMIGOS maravilhosos. pessoas que me cercam com muito amor. isso me conforta. e deixá-los vai ser difícil. mas se tiver que acontecer, acontecerá.

estou estagiando em algumas escolas, cursinhos, nada fixo. mas espero dias melhores.
e como anseio, por dias melhores.