Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Há uma canção

há uma canção em minh'alma pronta para tocar seu coração.
há uma canção em minh'alma pronta pra dedilhar suas partes íntimas.
há uma canção em minh'alma pronta pra deixar você doente por mim.
há uma canção feita só pra você. só pra você.

e eu quero cantá-la para você. e eu não sei por onde começar.
e eu quero dedicá-la para você, mas eu não sei se devo continuar.

e esse porquê insiste. e esse substantivo aparece do nada.
e essa paixão arde como fogo. e eu não consigo parar de pensar em você, caralho.

há uma canção em minh'alma e ela precisa ser ouvida.
há uma melodia em minh'alma e ela precisa ser executada.
e só você pode fazer isso.
só você pode fazer ela virar realidade.
ela sair da minha cabeça.

e eu quero cantá-la para você. e eu não sei se devo continuar.
e eu quero dedicá-la para você.
eu quero ter você só pra mim. só pra mim.

e eu sonharei com você essa noite.