Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Carne e Osso

tantos assuntos pra abordar, mas nesse exato momento eu só quero chorar.
sim, chorar.
e não de alegria.
e muitas pessoas vão rir disso. ou soltar fogos.
e ligo o foda-se pra eles.

e de repente eu ouvindo rádio, toca zélia e moska.
e a vontade de chorar é mais forte ainda.
porque a perfeição é esse encontro ter acontecido.
e a alegria do pecado vai começar tomar conta de mim.



e a solidão vai resolver ir pra cama dela. e eu vou me sentir em paz por algumas horas.
e vou ligar a tv e assistir will&grace. e depois vou amanhecer com a tv ligada.
e minha vó vai me acordar aos gritos.
e eu vou voltar pras filas de emprego.

e minha faculdade vai entrar em "hiatus". e eu não vejo a hora disso acontecer.
pois algumas matérias estão ferrando meu alter ego.

e o dia vai clarear. e a terra não vai parar de girar.
e eu preciso sonhar.
e eu preciso sair do lugar de acomodação.
e procurar meu futuro. ele está perto. ele está aí.
só basta eu dar chance pra ele se manifestar.

tantos assuntos pra abordar, e eu aliviado porque é tão bom não ser divino.
divina. masculina. feminina. é bom ser alguém.
mesmo que esse alguém, nem eu saiba quem.