Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vingança

A melhor série da Season 2011/12. Sem dúvidas.



comecei a ver Revenge em março desse ano. via as propagandas no canal sony mas nunca dava bola. aí um dia naqueles hiatus doidos da série, um amigo me indicou e disse que a série era minha cara, e que eu precisava assistir. então já que ele disse isso, e como na próxima temporada Revenge ocupa o lugar de Desperate Housewives no horário nobre da ABC então, sendo assim, topei a ideia e corri para o abraço.

GEIT, sério. NÃO ME ARREPENDO. em nenhum momento. lembro que no sony tava passando o episódio 9. e então, eu corri para a loucura e em 1 semana baixei todos os 15. e de lá pra cá acompanhei certinho com os EUA. e tô ai, apaixonado, e deslumbrado com o final de temporada. QUERENDO muito novos episódios agora. nesse momento.

e o jeito é esperar. ESPERAR. e como é difícil.