Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Encontros



O dia esta nublado. Os problemas estão acabando comigo. A noite chega muito antes das seis. A noite traz todos os fantasmas e toda a maldade pra me atormentar. A noite esta escura. De repente você aparece. Da sacanagem começa a crescer um sentimento mais forte. Sim, começou como sacanagem. Você e eu acabamos tendo uma química inexplicável. Estou bobo. Todo viado quando começa a amar fica bobo. Na real, todo mundo. A noite começa a clarear, a lua quer sair, as estrelas querem explodir no céu. Ficamos juntos. Seu beijo quente. Seu pau latejando dentro de mim. Então a chuva cai. E nós transamos. E eu me apaixono. E seu cheiro fica pelo meu corpo todo, e por mim eu não tomava banho nunca mais. Mas haverá outras vezes. E seu cheiro ficará comigo, e o meu contigo. É bom se apaixonar. É bom revigorar as forças pra seguir em frente. Amanhã o dia pode estar nublado, chuvoso, feioso. Mas aqui dentro o sol vai estar brilhando, e eu vou estar esperando até a hora de novamente te ter em meus braços.