Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Livros que não publiquei

Deixo aqui alguns trechos que escrevi no livro SOBRE: SEXO que há anos estou escrevendo. Posso dizer que é minha pérola. 30 capítulos, e uma história de amor e sexo muito da gostosa, excitante. Gabriel é um dos meus protagonistas prediletos. Por mais que toda vez que eu vou reler eu mude algo, ele sempre se mantém forte. E puto.

Para entender CLICA AQUI e AQUI geit. Ah, e AQUI também :D



"Aquela mesma história de sempre. Aquela mesmice de sempre. Até que um dia você cansa e então resolve pedir pra enfiar tudo. Mas bem fundo. Pra machucar. Porra, tem que ir pra frente a coisa. Cap 5"

"E quando de repente todas as minhas alusões ao amor se encontraram, eu finalmente pude entender que toda a vulgaridade e toda a minha putaria se juntaram e então, a gente transou. Cap 9"

" Ele gozou, gozou na minha boca.
Fez-me pirar, me fez gritar.
Ele gozou, gozou dentro do meu cu.
Fez-me pairar, por um minuto não lembrar onde eu estava, e nu. Cap 25"

"Quando eu era criança eu sentia medo antes de ir dormir. As vezes eu não me suportava por causa disso. Todos nós sentimos medo, quando viajamos, quando nos drogamos, quando acreditamos em alguém que mais tarde venha a nos magoar, quando nos sentimos sozinhos...isso, se sentir sozinho. É assim como estou agora, acabo de me definir. Cap 2"