Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

Sobre: Sexo

Esse é o tema do livro que há 3 anos estou escrevendo. Enfim, ontem com a ajuda do Flickr e de seus deuses da fotografia montei a capa. Os direitos da foto são todos de Adrián Laris Matthews. E claro se um dia eu lançá-lo pedirei os direitos da foto que é linda! Mas comecei a escrever quando li o "Sex" da Madonna. O livro tem uma história central, histórias surpreendentes e um final muito doido. São 35 capítulos de muita orgia, amor e ilusão. O personagem central é Gabriel, apaixonado por Luciano e amargurado com a vida. Então ele foge dos problemas nas casas noturnas e se envolve com muitos caras. Vou postar um pedaço dos capítulos aqui sempre, agora que já terminei a obra.



Capítulo 1
Quem sou eu?


Meu nome é Gabriel.
Não sou um anjo, muito menos um demônio.
Sou um guerreiro, um guerreiro do amor.
Te mostrarei um lugar onde seus desejos mais secretos serão realizados.
Te ajudarei a chegar em um nível Maximo de prazer e satisfação.
Não sou mago, nem feiticeiro.
Nem Judas, nem traiçoeiro.
Você só precisa se entregar a mim, só necessita se doar.
Feche seus olhos, esqueça seu mundo de trevas.
Sou a luz, a luz no fim do seu túnel.
Vou te dar amor, segurança e prazer.
Farei seus dias com esperança, satisfação e poder.
Você se sentirá acima de todos.
Te darei um trato...mudarei sua vida. (Mateus Bonez)