Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

SOBRE: Redes sociais e a ignorância do povo do mato

As redes sociais servem pra divulgar a tristeza, ódio e claro falar muito mal dos outros. Ou vem me dizer que você vive num mundo perfeito onde você acorda feliz e radiando alegria por onde passa? Me erra né.




Chego ao meu extremo quando alguém que sempre lê meu twitter e blog tem a capacidade de me adicionar em alguma dessas redes e perguntar "tem mulher bonita aí na sua cidade?", tipo PORRA eu sou gay. Posso até dar minha opinião mas só essa pessoa alienada no mundo não sabe que meu negócio é outro? Adiciona um héterozinho aí e pergunta! Bom pulamos isso e vamos subindo os degraus da decadência. Depois já íntimo a pessoa me pergunta o porque eu falo mau dos outros no meu blog. Tipo, não falo mal, falo o que eu penso. E em nenhum momento aumento, nem muito menos invento. Exploro a minha opinião. Não gostou? SE FODE. Eu não pedi a sua.

Depois te encontram nos lugares e falam "nossa leio sempre teu blog, é legal mas não precisa pegar tão pesado com as fãs da Dulce Maria". ACREDITEM, semana passada falaram isso pra mim. Aqui onde eu moro. E eu achando que morava no mato, no fim do mundo. Não não, tem gente ligadinha. E claro, ligadinha nos meus defeitos. Ouvi muito já Dulce Maria na passagem de puto pra puta, sério. Mas ouvia porque meu objetivo era ouvir a voz da Maitê e do Christian. Nunca deixei de admirá-los pela afinação e não pelas músicas toscas que cantavam. Enfim, essa alienada mora no mato, mas bem no meio do mato. E mesmo assim, quando a cumprimentei ela teve a cara de pau de me dizer que eu era uma pessoa estranha por criticar a rainha do pop latino. SORRY minha querida. Mas aquela lá não serve nem pra rainha do lixo, muito menos rainha do pop. Me erra!

E por último, as pessoas da sua cidade descobriram as redes ali logo em 2010. E acham que estão na rede há ANOS. Gente, cresçam! Que mundo vocês vivem? Algumas dessas pessoas ridículas e burras ainda tem coragem de criticar meu modo de falar, tem a cara de pau de criticar porque já fiz Weekend com a Carol Piroski, chamando a gente de "adolescentes mimados". Ah se fode. Logo atrás vem as críticas pelo programa de sexo que eu fazia. Faço ainda, mas dei um tempo porque ando sem tempo pra coisa. Tipo, criticam uma coisa que gostam de fazer. Porque pelo que eu sei, esse filho da puta que criticou adora comer umas "franguinhas" por fora. E a namorada acha que é fiel. HAHA faz me rir. Isso me enoja sabe? A hipocrisia das pessoas. Elas acham que lendo o twitter, blog, a porra que for elas acham estar por dentro da vida dos outros. Gente, tenho monte de amigos e ás vezes acho que não conheço nenhum porque sempre me surpreendem. Seja com coisas boas, ou ruins.

Sou a favor da liberdade de expressão. Você odeia, você ama, você expõe. Se expõe.
Não me acho pop ou cool onde vivo, mas gente vi o youtube nascer. Sou do tempo que computador custava horrores e quem tinha era só rico. E também sou do tempo que internet era só na madrugada, depois da meia noite e podia usar até as seis da manhã que era de graça o interurbano. Aí chega a pessoa, com tudo pronto ADLSZINHA na mão, tudo na mão e tem a cara de pau de criticar sem ao menos LER DIREITO? Não admito mesmo. Quer falar mal de mim, pode falar. Mas não fale mal do que/e como escrevo, nem daquilo que sei. Primeiro limpe sua bunda, ou pelo menos aprenda a limpá-la. Porque pelo que me parece ainda faz merda nas calças. E merda viu.