Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quando te encontrei

Num ano estranho, num dia inusitado e num momento totalmente "bad" você acabou caindo de pára-quedas na minha vida. E eu com certeza cai na sua. Uma amizade que provocou muita inveja, e as pessoas fizeram de tudo pra nos separar até... que conseguiram.

Passou meses e quando nos olhavámos eu sentia amor, sentia ciúme de quem estava com você. Ódio foi de momento, na primeira briga idiota. Depois... o que restou? Lembranças, amor e aquela amizade teve um fim. Só que num ano totalmente estranho, num dia inusitado, e num momento "good" eu fui ao seu encontro. E então todas aquelas coisas idiotas que foram ditas naquele mesmo instante caíram por terra.

E então, você está de novo na minha vida e eu acho que posso morrer agora. Vou morrer feliz, pois você é minha melhor amiga e sempre vai ser. Eu te amo!