Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Faggot Ville - Temporada 2 - Episódio 10

Título do episódio: Não é proibido Parte I (Mateus Bonez)

Entrada


Narrador: É um fato na vida de toda a vizinhança. Vizinhos vem, vizinhos vão, comparamos isso a amizade. Amizade vem, amizade vai... mas as verdadeiras geralmente sempre ficam de pé.

Matt pela manhã vai até a casa de Igor
Igor atende: Oi Matt!
Matt: Eu vim buscar minha cueca roxa, não posso ficar sem ela.
Igor: Ah claro... - disfarçando
Matt: Posso entrar garanhão?
Igor: É que... é que...
Matt: Meu irmão esta deitado na sua cama, com certeza ele já pagou o boquete da manhã e por isso você continua excitado! - Matt aponta pro meio das pernas dele - Igor ri: Entra.

Matt sai da casa de Igor, Dy chega em casa e vai até o porão, arruma a mesa, as cartas. Ab acorda, Amanda também, Du escova os dentes. Matt passa na casa de Ab, Du pega Amanda e compartilham biscoitos. Ab sorri pra Cayo que aparece na janela, e Matt fica olhando a casa de Bruno. Dy os chama, eles entram.

Dy: Quer dizer que você e o Igor...
Matt: Never Again!
Amanda: Nunca diga Nunca Mah. Eu sempre dizia que nunca me envolveria com gay e ontem mesmo transei com um de novo!
Todos pasmam
Du: Você é doida!
Dy: Concordo!
Matt: Eu e Amanda sempre gostamos do proibido!
Dy: Ai nem é proibido, é sem caráter, sem vergonha!
Eles riem
Du: E você Abner, porque o silêncio?!
Todos olhando Ab
Matt fala alto: Nossa, ele fodeu mesmo!
Todos olham Matt e rapidamente olham Ab
Amanda: Ele quem?
Matt: Nem te conto...
Ab: Sim, eu to gostando do Cayo!
Dy: Que diabos é isso?
Eles largam as cartas na mesa

Narrador: As verdadeiras geralmente sempre ficam de pé. (Tom irônico)