Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dia das Crianças

Por incrível que pareça, minha infância foi super gospel e totalmente santa. Me lembro como se fosse hoje, a primeira vez com 7 anos quando cantei em uma igreja que por sinal estava lotadíssima. Digamos que até meus 14 anos, fui uma criança feliz. Brincava, me divertia e claro, cantava muito. Uma das minhas recordações de infância é o "Crianças Diante do Trono". Poderia postar milhões de vídeos aqui das músicas que me marcaram, mas uma me marcou muito forte. É crianças, a infância do titio aqui não foi só marcada por ilariê e lua de cristal. Eu era (e confesso! ainda sou) apaixonado pela Ana Paula Valadão, acho que não é sobre religião, é a voz dela que me deixa sempre leve quando ouço. E sou fã, gosto e ponto final. Tenho os 4 primeiros cd's do DT (depois não comprei mais pq né, olha a idade), e tenho quase (falta o 13!) a coleção toda adulta. Não sou um bom cristão, não vou a igreja e hoje nem dia não acredito em quase nada. Mas não deixo de ouvir o DT. Enfim, ouçam a música e notem como a Aninha tava gatz no vídeo. Amei a prancha que ela fez! (Tinha que ter um comentário gay).