Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Naquele fim de tarde

Naquele fim de tarde lembrei dos seus olhos, azuis como o azul do mar. Lembrei das nossas risadas, das nossas cagadas. Naquele fim de tarde chorei porque era o fim de tarde mais lindo que havia, e você não estava mais ao meu lado. Quem vai cuidar de mim quando bêbado estiver? Quando minha alma aflita por socorro gritar? Quem vai estar aqui para me aconselhar quando toda a minha força acabar? Naquele fim de tarde lembrei do seu sorriso antes de dizer adeus naquela maca de hospital. Lembrei do seu sorriso dizendo que me amava pra sempre e final. (Mateus Bonez)

2 comentários:

Naya Rangel disse...

Gostei do texto! As vezes me sinto assim ...

http://kultura-digital.blogspot.com/

Vini e Carol disse...

Sóde pensar em acontecer isso com alguém que eu amo dá vontade de chorar... Sou muito dependente de pessoas, e pensar em estar sem alguém que sempre esteve do meu lado é ruim.

Beijos, Carol