Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Amizade



Saimos da pista, fomos pra vida. Estamos conectados a todo instante, estamos fixados num laço de fogo e amor como dois amantes. Aliados fazendo a festa, desesperados fechando brechas. Com problemas, sem solidão. Com harmonia, incluindo diversão. É os que eu chamo de amigos, cravados no peito sobre todo meu coração. (Mateus Bonez)

Ps.: Eu dedico este post, aos meus amigos. De longe, de perto. De ontem, de hoje. Aqueles que me escutam, que choram, que riem comigo. Vocês são demais seus putos. (L)

10 comentários:

Wanessa Lins disse...

Amizade verdadeira é bom demais! Uau.. quanta alegria nessa foto, nunca tomei um banho assim.. hehehe
Adoro fazer e preservar meus amigos... é sempre bom!

:)
Beijooos


:**


http://wanessalins.blogspot.com

Lara Sousa disse...

Aii que texto liindo, é tão bom ter amigos e é engraçado pq a gente não consegue explicar essa conexão;

beeijos

Alan Salgueiro disse...

Taí o que é versar sobre um dos sentimentos mais sublimes que há: a amizade! E uma dedicatória pra deixar ainda mais especial a quem lê!

Raiana Reis disse...

A amizade é um dos maiores amores que podemos ter em vida, é amar sem medo de acabar e encontrar irmãos por escolha! Amei a foto e os versos!!

http://tocou.blogspot.com

Portal Noticias do Brasil disse...

Muito Obrigado pela visita!!!
Adorei seu blog!

Volte Sempre!!

//

portalnoticiasbrasil.blogspot.com

Reinaldo Vieira disse...

Amizade é uma conexão inexplicável. Quando se é verdadeira, claro.
Dificil encontrar verdadeiros amigos hoje em dia, e quando encontramos, nem pensam em abrir mão deles.

Achei interessante o seu blog, segue um pouco da linha do meu, eu acho.
Vou seguir :D

Abração.

http://brilhanteanonimo.blogspot.com/

http://bolajogofc.blogspot.com/

Carla Moraes disse...

Bom post.
O anterior também está mt bom.

;*

Silvano Moreira disse...

Que linda essa conexão de amizade!! Tudo muito lindo todo mundo sorrindo, por um instante dá uma sensação de estar no paraiso!!

Eloisa disse...

bonita tuas palavras sobre a amizade.. gostei daqui!

um beijo!

Eu, Thiago Assis disse...

Amizade é tudo na vida dos jovens.
Não sei como alguns adultos conseguem viver sem amigos..