Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Amizade



Saimos da pista, fomos pra vida. Estamos conectados a todo instante, estamos fixados num laço de fogo e amor como dois amantes. Aliados fazendo a festa, desesperados fechando brechas. Com problemas, sem solidão. Com harmonia, incluindo diversão. É os que eu chamo de amigos, cravados no peito sobre todo meu coração. (Mateus Bonez)

Ps.: Eu dedico este post, aos meus amigos. De longe, de perto. De ontem, de hoje. Aqueles que me escutam, que choram, que riem comigo. Vocês são demais seus putos. (L)

9 comentários:

Wanessa Lins disse...

Amizade verdadeira é bom demais! Uau.. quanta alegria nessa foto, nunca tomei um banho assim.. hehehe
Adoro fazer e preservar meus amigos... é sempre bom!

:)
Beijooos


:**


http://wanessalins.blogspot.com

Lara Sousa disse...

Aii que texto liindo, é tão bom ter amigos e é engraçado pq a gente não consegue explicar essa conexão;

beeijos

Alan Salgueiro disse...

Taí o que é versar sobre um dos sentimentos mais sublimes que há: a amizade! E uma dedicatória pra deixar ainda mais especial a quem lê!

Raiana Reis disse...

A amizade é um dos maiores amores que podemos ter em vida, é amar sem medo de acabar e encontrar irmãos por escolha! Amei a foto e os versos!!

http://tocou.blogspot.com

Reinaldo Vieira disse...

Amizade é uma conexão inexplicável. Quando se é verdadeira, claro.
Dificil encontrar verdadeiros amigos hoje em dia, e quando encontramos, nem pensam em abrir mão deles.

Achei interessante o seu blog, segue um pouco da linha do meu, eu acho.
Vou seguir :D

Abração.

http://brilhanteanonimo.blogspot.com/

http://bolajogofc.blogspot.com/

Carla Moraes disse...

Bom post.
O anterior também está mt bom.

;*

Unknown disse...

Que linda essa conexão de amizade!! Tudo muito lindo todo mundo sorrindo, por um instante dá uma sensação de estar no paraiso!!

eloisa disse...

bonita tuas palavras sobre a amizade.. gostei daqui!

um beijo!

Eu, Thiago Assis disse...

Amizade é tudo na vida dos jovens.
Não sei como alguns adultos conseguem viver sem amigos..