Páginas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Update.

E chegou sexta-feira (Falou o trabalhador, rs). Já arrumei minhas malas e amanhã embarco rumo á festas, fervos e amigos. É tão bom estar entre amigos, é tão bom estar no meio de quem a gente gosta. E esse final de semana eu resolvi ir ao encontro de uns amigos que não vejo há alguns anos, e espero ser tudo de bom (:



Na volta começo a postar alguns capítulos do meu "SexBook". Fiz todo o acabamento da capa e pans, vamos ver no que vai dar. Acho que todo mundo que passar por aqui vai gostar, sexo sempre é um bom tema, rs. Falando em temas, essa semana eu estava sem nada pra fazer (como de costume) e me lembrei que ia passar na mtv "Lobão ao Mar", mas eu não sou muito fã do Lobão, acho ele muito afobado e muitas vezes ele assassina as músicas, pior que eu quando encarno a Madonna e começo a gritar em Ray Of Light. Mas enfim, parei pra assistir porque minha deusa Roberta Sá estaria lá. Acompanho o trabalho dela há poucos meses, sua voz me leva as nuvens e seu jeito carismático me deixa excitado. Mas lá também estava Fresno, que eu não suporto depois que virou modinha. Me lembro que minha amiga apresentou algumas deles pra mim na época que a mtv ainda não havia descoberto, e eu até gostava, mas hoje em dia, delz me livre. Acho o Lucas um gatinho, e ele tem talento, assim como o Tavares. Mas desculpa, músicas de gente melosa e que chora por qualquer coisa, tô fora. Sou mais da geração tribalista, "eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também", haha. Mas voltando ao assunto do programa, eles se entrosaram muito bem. Fresno não melou tanto, na real gritou muito e isso foi um pouco constrangedor para Roberta, eu via isso nos olhos dela, mas tá né, abafa. Baixei os vídeos, óbvio. Transformei até em áudio essa música que vou postar aqui, porque gente, Roberta Sá me deixou completamente arrombado feliz. Tirando os exageros do Lobão, acho que tudo combinou (sim, eu sou bípolar, eu gosto e não gosto) perfeitamente. Enfim, vejam e não reclamem, eles conseguiram mostrar que quem sabe faz ao vivo. Semana passada fui me arriscar a ver o que a Mallu Magalhães estava, acreditem, não consegui nem ouvir a primeira música, uh guria chata. Seria melhor ela voltar a estudar mais e largar essa vida , ou então só tocar porque isso ela faz bem, mas cantar e querer ser simpática, não dá. Tá, vou parar de falar mal dos artistas, afinal eles que se danem, a Madge não me decepcionando tá bão, rs.



Bom, ótimo final de semana pra mim e até semana que vem crianças. Se cuidem e não façam "cacacá" nas calças, vão ao banheiro, please. As mães e as empregadas desse país agradecem SKAOSOKOKSA. (:

12 comentários:

Unknown disse...

voce aproveite sua viagem em dobro, por mim e por voce.
rumo aos 350 ;D kkkkkkkkkkk
te amoooooooooo S2

disse...

Nem sempre sexo é um bom tema.... depende de quem lê....rsrs
Boa viagem!

Anônimo disse...

oioi...
só uma coisinha
adorei o q tu falou da mallu. A MENINA EH UM PORRE.

aproveite o fim de semana..
bjo

http://meus-sonhos-vazios.blogspot.com/

Neuro-Musical disse...

hehe
Boa sorte com sua viageeem...
Divirta-se e continue com o blog heein?

www.centralldamusica.blogspot.com

Flávio Pinheiro disse...

Odeio MAllu....hauhauhauahuahauhauhauha

admin disse...

boa viagem!!
se beber nao dirija..rs



Se puder passa no meu blog:

http://paginadacomedia.blogspot.com/

Pamela Kenne disse...

É bom estar entre amigos mesmo, ah eu olhei lobão ao mar, o dia da mallu eu so olhei por causa dos cachorros, aoksaos, e o dia do fresno eu olhei por causa do fresno mesmo, eu gosto um pouco deles, mas gostava mais antes de virar modinha!

Felipe Ferraz disse...

É verdade .... chegou sexta...dia de festas e amigos :D

Jan Ribeiro disse...

quando li: fui ver a Mallu Magalhães... fiquei dura! como assim ele foi ver a Mallu? Dia desses ele disse que naum suportava a minina! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
depois tudo ficou claro, nem a primeira música passou! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom fim de semana Mateus!

Camila Barbosa disse...

Adoooro fervoo (6)haha
Concordo plenamente contigo, quando fresno não era modinha até que as músicas eram bacanas. As letras deles, hoje em dia, estão toscas demais. prontofalei.
Que Mallu Magalhães é uma CHATA nem preciso comentar, né?
Fico possuida em saber que ela pega o Camelão, meu (ahan, sou fãzoca dele..haha)

Enfim..
Não vejo a hora de ver as proximas postagens.. Sexo é sexo.. haha
beijão.

Sammyra Santana disse...

Se juega na vibe, amigo!
Espero que seu findi esteja sendo MARA!
Beijo do tamanho do trem!

Leo Pinheiro disse...

Estar entre amigos... É o melhor de qq lugar! rs