Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Breve Viagem. Muita Saudade. Amigos.

Viajei algumas horas. Ansioso. Pra te encontrar. O sono não vinha, te ver era muito melhor, e não aguentava mais sonhar com isso. Quase no destino, interrompido pelas lágrimas. Lágrimas de saudade, de alegria, de tudo quanto se chama felicidade. No fone do ipod, nossa música tocava e eu cada vez mais ansioso. Enfim, cheguei. Nos encontramos, nos abraçamos, choramos e balbuciávamos as mesmas palavras da despedida: "Que saudade, amo tanto você". (Mateus Bonez)




PS: Enfim, matei as saudades dos meus amigos. Fui em 3 cidades, em 1 dia e meio. Ufa. Mas o que valeu a pena foi vê-los, abraçá-los, e por alguns momentos relembrar coisas boas, e confiar que o futuro vai ser muito melhor. Boa semana pra mim :D

17 comentários:

Lara Monteiro disse...

viajar é sempre bom. E pra rever os amigos, melhor ainda!

Elisia Bass disse...

viva a saudade. rs

http://caminhosdabio.blogspot.com/

Filipe Ferminiano disse...

Ei boa viagem!


www.filipeferminiano.com

Leo Pinheiro disse...

Não dizem que o melhor da festa é esperar por ela. Nas viagens tb tem esse 'Q' de expectativa... Já estou doido para a minha vez chegar!!!

Daqui à uma semana...

KGeo disse...

n tem nada bom do que vc voltar para o lugar que vc pertensar

André disse...

amigos...amigos de verdade? o que é isso? abraços.

Mr. Ziggy disse...

Nada melhor que curtir os amigos e matar a saudade. Isso aê!

disse...

O reencontro é sempre delicioso!!!

douglasfert disse...

Como é bom viajar e poder matar a saudade de pessoas que queremos bem e por perto.
=]

***
Ta rolando no meu Blog a SEMANA ESPECIAL Charles Darwin, em comemoração aos 200 anos do nascimento de um dos principais cientistas da história da Humanidade.
De 09 a 12 de fevereiro
TODO DIA tem um post novo sobre evolucionismo, ateísmo, darwinismo, sociedade e religião.
Acesse: http://proudbrasil.blogspot.com/
e CONFIRA!

Janine disse...

Matar saudade é um crime que todos deveriamos cometer de vez em quando. Soube que naum dá cadeia!
Tem um selo no meu blog pra você!
http://wwwjanineribeiro.blogspot.com/

Mentalmorfose disse...

viajar jah eh bom... p/ rever os amigos então, ótimo!!! hehe =]

adorei seu blog!!!
principalment as imgs! hehe... legais e criativas x]


bjinhos,
Ana

Will.ieR disse...

ahhh, tiooo. Que texto lindo você escreveeu. *----*
Fico impressionado de verdade com seu talento. Coisa que parece de graandes escritores, ou até melhor! Quando leio as ultimas linha vejo lá (mateus bones) =)
uaaau! parabéns. Mais uma vez!
ahhh, outrroo dia eu tava assistindo o weekend! ha ha...altas risadas vcs me arrancaram hein! Muito foda! =]
-
Amo viajar sem sair do lugar!
-
Beijo, abraço, amassos e tchananãs!
Se cuida, boa semana!

Sammyra Santana disse...

Quem tá apaixonado aqui levanta o braçoooooo!

\o/

uhhuuuuuuuuuuuu
que bom que matou a danada da saudade!

Beijoo

Hugo Bessa disse...

vc, como sempre, escrevendo muito bem. deixei um comunicado lá no blog. se puder, passa lá.
abraço

Arlequim disse...

Rever os amigos é sempre bom. Acho digno! haha
ótima semana pra mim também, egoista! haha
ótimo fim de semana, né. rs
Beijoos

Bela Salazar disse...

Muito legal teu blog, aah adorei as fotos, principalment a da xícara I love new york ^^
Sorte com teu livro!

Borboletas disse...

Amaar,choraar,abraçaaar... noooossa como isso é boom!!! amei seu texto,está uma delicia.Chega eu me sentir ali com vc naquela viagem rsrsrsrs.
Ótimo blog =D
Do orkut ^^