Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Aquela conversa .

Oi, madrugada de domingo. (:
E eu aqui em frente ao pc escrevendo um livro onde tenho medo de continuar porque acabei fazendo que a mocinha ficasse com fama de vagabunda e não sei como dar uma reviravolta na história. Bom deixa pra lá. Vamos ao que interessa. Meu final de semana foi super mega normal, vi um filme tosco de terror e um de suspense extremamente chato, aff a protagonista era uma vaca e o cara não ajudava em nada, desfecho: ODIEI. Não comi muito, dormi bastante e isso não é bom, KOSAKOSAKSAKASKKASKASOKASO. Conversei muito com meu irmão, tô feliz porque ele mudou muito e gosto de ver que ele esta bem e estamos tendo dias legais (tirando probleminhas internos que prefiro não comentar). Então, trabalhei um dia e acredita que não fiquei no emprego?! , acho que vou entrar no guiness *-*, trabalhei 7 horas, sendo que 5 o serviço foi pesado, mas abafa. Amanha espero receber pelo dia de trabalho e óbvio que eu vou gastar \o/ se não nem teria graça né, SASOAKOSAKSAO. Bom, tô sem papo hoje. Desejo boa semana a galera massa que comenta ae, amo todos -]. E que venha mais uma semana, e voltarei pro Word escrever meus contos, minhas histórias mirabolantes e minhas críticas (fato) a sociedade.



Frase da madrugada: "Três coisas precisam os homens: Prudência no ânimo, Silêncio na língua e Vergonha na cara! (Sócrates)"

Beijo na testa crianças, :D

9 comentários:

Hugo Bessa disse...

continue escrevendo o livro. chega uma hora em que os personagens levam a gente, e deixamos de ter muito controle. quando tiver escrevendo, vc vai encontrar a saída.
abraço

http://episodiosemserie.blogspot.com/

Fabio Bustamante disse...

sem querer, vc pode encontrar uma solução pro término do seu livro...como o hugo disse, tem uma hora que a gente perde o controle sobre os personagens, e isso pode ajudar, pois quando eles te levam, eles passam a terminar uma história que vc começou, mostrando que vc fez uma base certa para o seu livro. gostei do seu blog por tratar de vários assuntos, poemas...parabéns pelo blog! se puder, passe lá no meu blog! abraço!

www.futebolediscussoes.blogspot.com

Anônimo disse...

Uma soneca, um cochilinho de vez em quando não faz mal a ninguém. é importante com os estresses do dia-a-dia e também nos revitaliza. Toma um fôlego, e volta a escrever teu livro, como já citaram aqui, é escrevendo que as idéias vão tomando forma,e consequentemente a criatividade vai surgindo. Boa sorte no livro!

Se puder, me faz uma visitinha no Versos, vou ficar feliz em recebê-lo. Bjs! ;)

http://versosemrima.blogspot.com

Mohamed Müstafá Al-jazirä disse...

a protagonista era boa?
pq se for joia, se nao suxx!

Perfeito falso disse...

depois de ler tudo, ainda acho que seu fds foi mto melhor que o meu!fiquei tão emputecida, mas tão emputecida,que na mesma cena que vc(na frente do pc de madrugada) não consegui nada decente,nada em ordem, e meus mal humor e odeiotodomundo tava extremamente visível!nem um post rendeu! haha
mas é a vida né... ^^

visite/comente:
http://pefeitofalso.blogspot.com/

Priscila ઇ‍ઉ disse...

Muito dahora aqui ;]

Eduardo disse...

OAEIOAEIOS, malz nem tem graça, mas foda não ter ficado com o emprego -.-


você pode deixar ela ser uma vagaba :B é como disseram aí, tem uma hora que o controle nos escapa. té mais :x


http://morbidnote.blogspot.com/

Unknown disse...

ao contrario de você eu vi um filme muito bom esse final de semna :) haha, gostei daqui.

Sammyra Santana disse...

escreve o livro que eu compro! ;)
tão bom que vc e seu irmão tão se entendendo, né?
ai que feliz!
Beijo, lindo!