Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Abordando assuntos (...)

Bom, quero esclarecer aos leitores assíduos do meu blog que sempre comentam, criticam, falam mal, mas pagam aquele pau, enfim. Pessoas de tudo quanto é tipo.

- Toda poesia postada aqui é de minha autoria.
* as que não são, eu faço questão de dar os créditos e ainda elogiar o trabalho do autor.

- Todos os contos postados são de minha autoria, não posto contos de outros autores. Graças a Deus minha imaginação é MEGA FÉRTIL, então.

- As músicas (é fato, óbvio, na cara) que não são minhas, mas faço questão de colocar o nome dos (as) cantores (as), grupo, banda, etc e etc.

- "Contos estranhos da imaginação", "Poemas de Sólia", são de minha autoria. E claro, todo tipo de tpc que eu levantar aqui.

- Se você não gostou, não preciso da sua crítica, enfia ela bem no meio do cu.

- Sou chato, grosso e não preciso me descrever para ficar me achando. Quem me conhece, sabe como sou. Sou educado e simpático com quem merece.

- Nem sei porque estou escrevendo isso, acho que é pra desabafar mesmo. Tô precisando fazer a Cristina, ah e não entendeu algo aqui? MORRA :D

beijos crianças, amo vocês.