Páginas

sábado, 30 de agosto de 2008

Sábado com as crianças ;D



Esse final de semana começou bem. Todos são tão normais e chatos que eu nem noto mais, mas esse até que deu uma diferença. Estava friozinho, acordei tarde e novamente não vi reprises, esqueci :D. É, algo monótono. Bom, levantei e fiz minhas coisas que tinha pra fazer. Aí a empregada chegou (aleluia \o/), começou a encarnar em mim e ia onde eu ia, começou a me dar um nervoso. Liguei pra Carol, ela não estava, fui ler. Aí brinquei um pouco com a Sammy, logo em seguida falei com a Carol e combinamos de levar nossas crianças passear. Tá frio, mas vale a pena sair com essas coisinhas mais lindas do mundo.

Então, estavámos andando no grande centro dessa cidade 'maravilhosa', quando nos encontramos com a 'nata linda' da cidade (to destilando o veneno'). Vocês necessitavam ver quanta gente 'pobre e folgada', gente que não tem cérebro, e acham que 'estão abafando'. Isso é o que mais me irrita nessa sociedade hipócrita. Homem de meia idade se achando jovem com som alto no último (coisa que acho irritante até com jovens -.-'), jovens (que no caso são merdinhas de adolescentes que se acham ADULTO) falando coisas sem sentido, pessoas alienadas falando merda. Fala sério, porque não abrem uma zona de vez e se fodem tudo. Estou revoltado porque uma jumenta' da cidade que acho que nem mora mais nesse fim de mundo, inventou coisas ao meu respeito que fiquei de boca aberta. Na boa, achei que ela já tinha morrido ou se fudido, sei lá. Mas como Deus é grande, e esse mundo é pequeno (deboche de uma mulher no ônibus,AKSOSKAOSOKA), ontem mesmo dei o troco. Posso dizer que estou de alma lavada.

Olhar a Sammy dormir ali esta me dando sono e acho que já destilei o veneno de hoje, já fiz a Nazaré *-*. Crianças amadas vou descansar ouvindo 'Madonna', porque a ilha é bonita e eu necessito de algo bem doce :D. Ótimo final de semana pra todo mundo, e não se esqueçam, se beberem dirijam em alta velocidade \o/ KOSKOASOKAKOSS.

Brincadeirinha do tio mah :p'.

5 comentários:

Paulo Fontes disse...

kra seu blog é pessoal, e eu acho que blog pessoal não é para ser divulgado

Mateus Bonez disse...

(?) Aquele vácuo :D

Tatiana C. Mendes disse...

Rss... Achei sua postagem, apesar de um desabafo de quem está de “alma lavada”, muito bem humorada, gostei muito!... E sobre as “crianças”, são lindas... Muito fofas também! É isso aí... O blog é um ótimo lugar para desabafarmos, dizermos tudo que temos vontade...

Abraços,
Tatiana C. Mendes
http://imponderavelmente.blogspot.com
http://tomates-verdesfritos.blogspot.com

Unknown disse...

Não sei como conseguiu fazer tanta coisa hoje. Eu mal consegui levantar da cama. É por isso que detesto frio e chuva...rs

http://maynabuco.blogspot.com

Sammyra Santana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fazer a nazaré! huahauahauhaua
liga pro que falam de ti não, é como diz o bom e velho clichê:
falar de mim é fácil, o foda é ser eu!
hauhauahauhauahauha
Beijitos