Páginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Colloquy in day :D

Bom, hoje deu vontade de falar um pouco sobre o cotidiano. Ando sem criatividade para escrever coisas românticas ou sobre pessoas retardadas então, resolvi falar sobre os últimos acontecimentos da minha vida. Bom, aquela coisa de sempre né. Nada de emprego, cidade medíocre essa, eu e minha amiga estávamos com uma promessa de emprego, aí a vadia da gerente pegou e fez questão de contratar a guria que eu e minha amiga mais odiamos da dessa cidade, bem massa né ;@. Aí, desistimos \o. Vamos estudar mesmo, é o melhor a se fazer e bem longe daqui. Bom, domingo teve almoço aqui e foi bem calmo, mas como sempre o pessoal surta durante a semana e isso me deixa bem irritado, as vezes tenho vontade de sumir, de sei lá fazer alguma cagada bem legal pra ver se eles ficam um pouco mais surtados, porque é só isso que tem pra fazer :D. Acho que estou encontrando aquilo que quero pra estudar ano que vem, tomara que dê tudo certo.

Bom, estou MUITO feliz com a volta de Britney Spears, não vejo a hora de ler a nova entrevista exclusiva *-* (Fã em ação SKAOSKAO). Não vejo a hora de sair a confirmação da minha banda predileta *-*, tomara que eles venham ao Brasil logo, vou gozar gemte *-* OSAKOSAK. E falando em olímpiadas agora, tô de saco cheio já, quero que o Brasil se ferre, um povo que investe um monte em futebol e um monte de pobre por aí morrendo de fome , parabéns ao Lula (Como sempre ele merece). Não sei como ficam felizes em ver o país passar vergonha, pior até que a menina que lá em Pequim eles trocaram por ser mais bonita, com isso eu já vi que ia ser uma BOSTA total. Só verei o jogo de vôlei porque é o único que dá graça assistir. Sim, eu sou bem bípolar :D

Eu e Carol estamos preparando surpresas *-*, em breve postarei vídeos pra vocês se divertirem, em setembro vai ter muita coisa massa \o. Então, essa semana estou um pouco mais feliz porque tudo o que eu queriia ouvir de uma certa pessoa, eu ouvii *-* Gesuis, é muita glória \o OKSAOSKAOk. Penso nessa pessoa todo santo dia, impressionate. Em breve posto um poema que fiz [mode /romântico].

Madugada legal, sammy nos meus pés mordendo pra variar. E do nada meus vizinhos começaram a discutir, haja saco viu. Então acho que vou me despedindo, nada de interessante pra falar, nada de interessante pra assistir, que merda né? :\ KSAKSAOKSAOSAK.

"Não se pode ser o mais bonito e o mais inteligente. Não se trata de preconceito, trata-se de uma afirmação prática. Para ser o mais bonito você precisa dedicar muito do seu tempo a isso e para ser inteligente também. Posso não ser o melhor em exatas, mas sei que muito com muito sempre dá demais. E talvez, pelo menos no Brasil, esteja começando a faltar pessoas suficientemente “qualquer coisa que não seja bonita”. ( Uriel Gonçalves )


Fiquem bem crianças, titio ama vocês :D

7 comentários:

Ricardo Leandro Felipe disse...

escreve bem garoto...

parabens

ps. A britney tinha parado de cantar???? ahahahahahahahah

Anderson disse...

Entrei no seu blog para falar justamente o que o ricardo falou escreve bem mesmo parabéns

BrunO disse...

O país é hipocrita mesmo!
Torço pro Brasil, mas me dá um tedio assistir akilo tudo

Heheheh

Mto bom o blog

passa no meu se quiser

www.edaew.blogspot.com

Sammyra Santana disse...

Britney é phuego, hermano! rsrs

Olha, achei ridiculo o q fizeram com a menininha chinesa, bota routra pra dublar só pq a bichinha é feia? isso não se faz!

Beijinho

Carla M. disse...

cidade pequena diminui as chances né?! eu não cresci numa cidade muito pequena, mas passava minhas férias numa que tinha 2000 habitantes. eu olhava as pessoas e já sabia quem ia ser o que, quem ia ir pra fora!

' loory disse...

aaaain, sou fãzaçaá da britney *----*
mó paia essas paradas dos escândalos que ela se meteu e essas lombras dela que queimou (mais) o filme dela,
mas eu continuo firme e forte \o
ksopakspoaksopkaopskaks
ADORO³ ela ! :DDD

boa sorte aii na sua vida profissional ;) hehehe

beeijomeliga :*

http://kisscallmelater.blogspot.com

João Pedro disse...

*Aguardando as tais novidades*

HUhauhauhau, gosto destes post's meio diário, meio depoimento.xD

fuiiz

(acabei de postar viu? look ;D)
http://www.escutepensefale.blogspot.com