Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Easy Ride

Eu quero a vida boa,
Mas eu não quero um caminho fácil!
O que eu quero é trabalhar para isto,
Sentir o sangue e suor na ponta dos meus dedos,
É o que eu quero para mim!
Eu quero saber tudo,
Talvez algum dia eu consiga!

O que quero é achar meu lugar,
Respirar o ar e sentir o sol,
no rosto dos meus filhos;
Isso é o que eu quero!

Eu dou voltas e voltas como em um circulo,
Eu posso ver claramente a imagem,
Quando eu toco o chão eu volto pro meu lugar,
Para o meu lugar e estou,
Em casa!

Eu quero esquecer todas as decepções,
É isso o que espero,
O que eu quero é viver para sempre,
Não está definido por tempo ou espaço,
Um lugar tranqüilo,
É isso o que eu quero!

Eu dou voltas e voltas,
Dou voltas e voltas!



( Madonna ;D )

Nenhum comentário: