Páginas

sábado, 3 de maio de 2008

Aquele resumo de sempre :D

Uma ótima tarde!
Dias de frio *-*, tudo perfeito.Ainda sem emprego , mas confiando em Deus e esperando nele, porque sinceramente?Eu quero viver,eu quero trabalhar, estudar, me manter.Sim, eu sei que hoje em dia não é fácil, nada na vida é fácil.Mas eu acredito que se você confia em Deus e sabe que ele pode te ajudar e você tem fé, tudo pode dar certo.Minha semana foi mais ou menos, como sempre.Nada de novo,só que no feriadinho eu tirei fotos e fotos com a bést Carol *---* e fomos a um bairro vizinho, fizemos uma tour, foi bem legal.Também recebi uma ligação da Nick, liguei pro meu pai, pedi dinheiro *-* e hoje eu me estressei com minha vó porque ela 'exigiu' que eu fosse comprar pão, sendo que eu sai pela manhã e me ofereci a comprar algo que ela pedisse e ela não quis, agora a fofinha tá de castigo, haha*, mais sim eu amo ela e ela é a melhor vó do mundo *-* (Carol diz:Aff, quem lê acha que é santo).Bom, nada de novo como sempre vou postando as músicas, crônicas e poemas que acho legal e combinam com o meu momento.Visitem o blog 'Irritando Carolina e Mateus' link ao lado ali -->, okz? Tá bem massa, tem vídeo e em breve terá podcasts e você vai se irritar juntamente conosco.Encerrando, espero que meus planos e sonhem se realizem e se concretizem porque tenho fé e sei que Deus é capaz de tudo.Ele é e sempre será minha razão de vida. Carol e Nick , amo vocês demais ♥.



Ótimo final de semana crianças, papai adora vocês, (:
saoksokasoaskosak', (LL)'

Nenhum comentário: