Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2008

Fé, :D

Bom Almoço, !

Essa semana com certeza para muitos fãs foi ótimo ver algo inédito sobre as donas de casa mais desesperadas do mundo (exagero isso?Acho que não!) Pois desde aquela maldita greve dos roteirirstas, não havia nada diferente e só especulações sobre o que viria ainda na 4ª temporada.Todos os episódios me agradam de certo modo porque acompanho já faz um tempo essa série ao pé da letra, mas esse novo episódio (graças a Deus voltando tudo ao normal) de uma forma ou de outra chamou muito a minha atenção.O nome se chama 'Domingo' e ele fala sobre a fé das pessoas.Lynnete uma total discrente em Deus, e que não conhece nada sobre Jesus, começa a se questionar sobre 'sua vida';o porque de tantas coisas ruins que acontecem no mundo e porque as pessoas continuam fazendo guerra.Lynnete mostra que seu coração anseia por algo que a deixe feliz, pois sua vida não é aquilo que ela sempre sonhou.Em um certo momento eu me 'emo'cionei quando ela disse 'Eu passei pelo câncer, sobrevivi a um tornado e realmente quero saber porque estou aqui?', essa é a pergunta que geralmente todos nós fazemos a nós mesmos, quando passamos algo dificil mas porque acreditamos em algo que nos faça ter fé sempre superamos e saímos de cabeça erguida.Realmente essa temporada esta dando o que falar, depois de ver 'Katherine - A pedófila' se pegando com o carinha do 'The OC',realmente sei que vai ser uma das melhores temporadas, ou quem sabe a primeira das melhores.



"Fé é acreditar em algo que não pode ser provado.Então, acreditamos nas palavras do único pai que conhecemos. Acreditamos nas promessas da mulher com quem dividimos a cama. Seguimos o exemplo dos amigos queridos que nos ajudam a sermos melhores. Sim, todos queremos acreditar nas pessoas próximas, mas onde há dúvida, nossa fé começa a desaparecer... e o medo a substitui."

( Mary Alice Young ;D )

Nenhum comentário: