Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Early Winter (:

Você, você sabe como me deixar tão pra baixo,
Meu coração quebrou quando conversamos,
Não posso consertar o que você quebrou!

Você, você sempre tem uma razão!
De novo e de novo esse sentimento!
Por que eu cedo?

E eu sempre fui, sempre fui uma pessoa pra chorar,
Sempre fui uma pessoa para lágrimas,
O sol vai ficando frio, está nevando,
Parece um inverno prematuro para nós!
Um inverno prematuro!
Oh, preciso que você me inverta!

É triste que o mapa do mundo esteja em você;
A lua gravita em volta de você,
As estações escapam você!

Por quê?
Por que você age tão estupidamente!
Por quê?
Você sabe que estou sempre certo!

Parece um inverno prematuro para nós;
Dói e não posso me lembrar da luz do sol,
Um inverto prematuro para nós,
As folhas estão mudando de cor para nós!

E pega muito,começando novamente e novamente e novamente de novo (?)
Parece um inverno prematuro para nós !



( Gwen Stefani ;D )

Nenhum comentário: