Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Aquele Desabafo ;D

Um muito Bom Dia!
Olha, sinceramente estou precisando escrever mais aqui!
Sobre mim, não estou mais aguentando essa pressão em cima de mim,sério mesmo
infelizmente não consigo ser o filho perfeito, o sobrinho perfeito, o namorado perfeito, o neto perfeito, nada de perfeito.A cada dia mais tenho tido mais e mais tristezas com algumas pessoas a minha volta.Sim, eu sou errado e tenho minhas falhas e no momento não estou querendo consertar nenhuma (desculpa, mas não sou obrigado a isso).Tenho tido dias estressantes que só me conformo quando estou com minha amiga (Carol, a melhor!Não adianta é a irmã que eu não tive) ou se não quando fico sozinho em casa!Pode ser que eu esteja errado em muita coisa!?Pode sim, porque ninguém é perfeito, agora uma pessoa querer que você deixe seus amigos de lado, não ame seus amigos com o mesmo amor, e fique ainda se fazendo de 'feliz', desculpa mais não dá mais pra ficar quieto.Não vejo a hora de completar a maior idade e simplesmente tomar o rumo certo na vida,porque infelizmente também com a minha família esta sendo impossivel.Peço somente que Deus tenha piedade e misericórdia de cada um de nós, porque esses dias tem sido cruciais pra mim.Quando falo com meus amigos ou quando estou cantando (sim, o lugar que eu me sinto feliz, na presença do meu Deus) ali sim eu me sinto feliz; me sinto completo, mais quando encontro essas pessoas babacas eu sinto vontade de vomitar na cara delas, preciso mudar?Com certeza mais acho que as pessoas deveriam mudar e ver que estão completamente erradas também.Não é INDIRETA pra ninguém, o que eu tenho pra dizer, eu digo na CARA, graças a ter amigos sinceros eu aprendi a ser também!Só quero expor que todos nós temos erros e não somos perfeitos ao ponto de escravizarmos nossas vidas por nada!Acho que se cada um fizesse o que realmente gostasse, não estariamos acompanhando um caso tão dramático de uma menina que foi morta e agora ninguém sabe quem foi, ou ficam julgando a madrasta e o pai, e eles se contradizendo direto, isso é simplesmente ridículo, invés de evoluirmos como ser humano, estamos regredindo e muito pior!



Tomando aquele café e falando com a bést 8)'
Ótimo dia a todos (: Beijos e Abraços, e quem não gostou, morra! (:

Nenhum comentário: