Páginas

sábado, 21 de maio de 2016

De cigarro em cigarro

é a trigésima vez que você volta nos meus sonhos.
nem sei se chamo isso de sonho ou pesadelo.
o que ficou inacabado assim pra mim sempre sonhar com você?
o que eu fiz de errado sendo que quem "cagou" com tudo foi você?

como diria nora ney "vejo o tempo passar, vejo o inverno chegar, só não vejo você".

é a trigésima vez que eu acordo deprimido.
que eu me "bato". que eu "me torturo".
mas foi você que errou comigo. não fui eu.
e parece que o culpado sempre sou eu.

como diria nora ney "se outro amor em meu quarto bater, eu não vou atender".

por que?

me diga. se você ler issaqui, me diga.
eu pareço ter 16 anos.
aqueles amores doentios, sabe essas coisas?

eu sou um doente. doente de amor. de paixão. de vida.

como diria nora ney "vivo só sem você, que não posso esquecer um momento sequer".

salve, salve nora ney.
ela me entenderia.