Páginas

domingo, 20 de março de 2016

Agradecimento

Lá se foram 4 anos.

Alguns anos antes naquela indecisão do caralho pra saber qual profissão escolheria e qual seguiria em frente. Foram anos analisando, observando, calculando o que queria realmente pra mim. Hoje, domingo, me sinto tão feliz e realizado. Há alguns anos fiz a minha escolha e acredito ter sido a melhor. Ontem, graduei em História. Ontem, um dos momentos mais eletrizantes (mesmo que quente dentro daquela beca) da minha carreira nessa passagem louca pela terra. Acertei o pulo realmente quando encontrei esse curso.

Agradeço primeiramente a Deus, o Deus dos céus, o que esta sentado sobre um alto e sublime trono que jamais me deixa perecer, mesmo eu, sendo muitas vezes não merecedor de tamanho amor. Ao meu pai, Jair, que bancou meu curso. Que me deu assistência, e mesmo com nossas diferenças e nossas tramoias da vida, eu o AMO muito. A minha tia, Elisabeth, essa mulher FODA e SENSACIONAL. Essa mulher guerreira, batalhadora e minha mãe, como sempre digo minha mãe me deixou em boas mãos quando se foi. A minha vózinha, linda, que também mesmo com suas coisas de old, me ajuda e me apoia. Ontem ver seu olhinho cheio de lágrimas, orgulhosa que formou o neto bicha. A toda a minha família, que sempre me ajuda, me apoia, mesmo com as críticas mais destrutivas possíveis estão do meu lado.

Aos meus amigos, que não vou descrever em nomes porque se não vou esquecer de algum. Mas cada um daqueles que vierem até aqui, sintam-se abraçados e beijados por mim. Cada um de vocês tem uma parte muito importante na minha história. Cada um de vocês foram essencial para meu crescimento tanto pessoal quanto no profissional. Tenho os MELHORES do mundo comigo. Sei disso. Passamos por tantas tempestades que provam que nosso amor é MAIOR que tudo.

Aos meus professores, meus mentores e meus colegas de profissão. Vocês são demais!

Poderia passar a noite inteira escrevendo, mas estou em êxtase. Estou mais feliz que nunca, alcancei meus objetivos, e vou seguir em frente sendo o melhor profissional possível. Dando o melhor de mim.

Obrigado, MUITO obrigado.